Ultraman foi renovada para a segunda temporada (Imagem: Divulgação/Netflix)

A série de animação Ultraman vai ganhar uma segunda temporada na Netflix. A informação foi confirmada pelos próprios diretores da produção Kenji Kamiyama e Shinji Aramaki à Variety. Ainda não há previsão de estreia do novo ano.

Na publicação, eles contaram que a decisão para que o anime recebesse uma nova leva de episódios surgiu após a primeira ser recebida de maneira positiva pelo público. Tornando-se uma das principais razões para o retorno.

A própria conta oficial do Twitter da plataforma de streaming anunciou a nova temporada de Ultraman. “Prepare-se para vestir a armadura mais uma vez. Ultraman está voltando para sua segunda temporada”, escreveu a Netflix na mensagem.

A história acompanha o herói anos após os acontecimentos Ultraman e o lendário “Gigante de Luz”. Agora, todos acreditam que o robô retornou para casa, após lutar contra forças alienígenas gigantes que invadiram a terra.

Logo, Shinjiro, filho de Shin Hayata, descobre ter poderes. Após descobrir que o seu pai era quem estava por trás da verdadeira identidade do Ultraman, o jovem passa a lutar também com inimigos extraterrestres.

A série é realizada pela Production I.G., produtora japonesa responsável pelo programa, e a mesma de outro desenho animado de muito sucesso, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Psycho-Pass, em parceria em parceria com a Sola Digital Arts (Appleseed Alpha).

Ultraman nanico

Os fãs da versão clássica do seriado, na década de 1980, devem ter estranhado o fato do herói não ser gigante durante as lutas com os seus rivais. Os diretores explicaram que a decisão foi para trazer um Ultraman mais humano para a nova plateia que se forma.

“O Ultraman gigante não fala, então você projeta seus pensamentos e desejos no personagem, a graça está em não saber o que ele está pensando”, explicou Kamiyama ao Jovem Nerd.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui