Diretores revelam que artefato importante das HQs da Marvel apareceria em Guerra Civil

Zemo em Capitão América: Guerra Civil (Reprodução / Marvel)

Capitão América: Guerra Civil adaptou para os cinemas um dos arcos mais polêmicos da HQs da Marvel, onde o enredo gira em torno Lei de Registro de Super-Humanos, que foi imposta pelo governo após um grave incidente. Na lei, os heróis teriam que revelar suas identidades e seriam supervisionados pelo Estados. Isso gerou uma disputa entre os próprios heróis que se polarizam, de um lado os liderados por Tony Stark e do outro os liderados pelo Capitão América.

No longa metragem da Marvel, ao contrário das HQs, Zemo e o Soldado Invernal tiveram grande destaque na trama. Na história, Zemo quer separar os Vingadores e para isso usa um certo número de palavras chaves que foram usadas no passado para controlar o Soldado Invernal. Contudo, no roteiro original, Zemo não usaria tais palavras chaves, e sim um dos artefatos mais importantes da Marvel, Coroa da Serpente.

De acordo com uma matéria do Legião dos Heróis, na faixa de comentários do Blu-Ray de Capitão América: Guerra Civil, os irmãos Russo contaram que Zemo usaria a Coroa da Serpente para controlar Bucky Barnes. Tal coroa tem ligação com o Namor, outro personagem de destaque da Marvel. O uso da Coroa da Serpente pode não ter sido uma boa ideia para o contexto do filme, mas apresentá-la seria uma boa ideia para indicar a chegada de Namor ao MCU.

Diversos rumores estão surgindo sobre um dia Namor fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel. Fãs já especularam sobre isso desde Pantera Negra, devido a uma frase Okoye. Há rumores também que em Os Eternos teremos um breve vislumbre de Atlantis, a terra natal de Namor. E outros rumores especulam que o personagem será apresentado em Pantera Negra 2.

Nos quadrinhos, Namor foi controlado pelos poderes da Coroa da Serpente e esqueceu quem era, e passou a vagar pelo mundo como um andarilho. Namor só se lembrou de sua identidade após o Tocha Humana o jogar de volta ao mar.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort