Disenchantment | As primeiras imagens da nova série do criador de The Simpsons para a Netflix

Disenchantment é a nova série de animação de Matt Groening (The Simpsons, Futurama) para a Netflix, cujas primeiras imagens dão uma ideia do que está por vir.

A série é ambientada em um reino medieval em ruínas, onde uma princesa alcoólatra terá que lidar com todos os tipos de personagens e situações para prosperar.

Disenchantment contará com 20 episódios divididos em duas temporadas. Os 10 primeiros episódios estreiam na Netflix em 17 de agosto, e dependendo da resposta do público, novos episódios poderão ser encomendados.

 

 

Na sinopse da série, vemos como a jovem princesa Bean, com problemas de alcoolismo, precisa lidar com todos os tipos de aventuras e desventuras em um reino medieval decadente chamado Dreamland, na companhia de Elfo e Luci.

Os três percorrem um caminho complicado, encontrando personagens que testam a paciência de Bean e seus amigos. Tudo isso, com muita sátira, sarcasmo e toques de humor negro.

 

 

Para Groening, Disenchantment fala sobre a desilusão geral sobre a vida e a morte, o amor e o sexo. Ele quer que o espectador entenda que pode rir de tudo, apesar de viver em um mundo cheio de maldade e sofrimento.

É… Disenchantment promete!

bostancı escort