Disney abre sinal de canais a cabo no Brasil durante quarentena devido ao coronavírus

Canais a cabo da Disney abriram sinal durante quarentena pelo Covid-19 (Imagem: Divulgação)

Assim como a Globo, que decidiu abrir o sinal dos seus canais que fazem parte do seu grupo de TV fechada, em virtude da quarentena convocada para toda a população brasileira por causa da chegada da pandemia do Coronavírus, a Disney também resolveu seguir o mesmo exemplo e liberou os todos os seus canais pagos, mesmo para aqueles que não tem a assinatura no seu pacote.

A gigante do entretenimento anunciou que desde o dia 16 até o próximo 31 de março vai disponibilizar para TODOS os consumidores de TV Paga, os canais Disney Channel, Nat Geo Kids, ESPN, FOX, FOX Life, FX Brasil, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, National Geographic Wild, Disney XD, Disney Junior, ESPN Brasil, ESPN 2, ESPN Extra de graça

Os telespectadores que estarão em casa durante o período de resguardo por conta do avanço do Covid-19, poderão conferir séries e filmes da Disney, além de conteúdo de esportes, sobre o meio ambiente e história da humanidade.

Como citado acima, a Globo abriu o sinal dos seus canais por assinatura os assinantes das principais operadoras do país, como Claro, Oi, Sky e Vivo. Uma iniciativa que pretende movimentar cerca de 6 milhões de assinantes, entre clientes pré e pós pago. 

Os canais liberados são GloboNews, Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, os canais SporTV, Viva, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Megapix, Mais Globosat, Bis, Off, além de todos os canais da rede Telecine (Telecine Premium, Telecine Pipoca, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun e Telecine Cult). O Telecineplay e o Globoplay também passaram a disponibilizar, durante o período de 30 dias grátis. 

Os canais que fazem parte do grupo Turner, o Boomerang, Cartoon Network, CNN International, I.Sat, Space, Tooncast, TNT, TNT Series, TruTV, TCM, TBS também estão liberados para não assinantes. O objetivo da empresa é “oferecer maior opção de entretenimento e informação a espectadores em isolamento social devido ao coronavírus”, diz o comunicado oficial. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.