Disney+ adpatará a história da Cinderela de uma forma nunca vista antes

Chosen Jacobs, Lexi Underwood e John Salley (Divulgação / Disney)
Chosen Jacobs, Lexi Underwood e John Salley (Divulgação / Disney)

De acordo com o site Deadline, Chosen Jacobs, do filme It, e Lexi Underwood, da série Pequenos Incêndios por Toda Parte, foram chamados para estrelar ao lado de John Salley, quatro vezes campeão da NBA, no filme original da Disney+ Sneakerella. A produção está em andamento para estreia no próximo ano.

O filme seguirá a mesma linha de Cinderela, mas em vez de um sapatinho de cristal, teremos um tênis. O filme apresenta El (Jacobs), um aspirante a estilista de tênis do Queens que trabalha como estoquista na loja de sapatos que pertenceu a sua falecida mãe. El esconde seu talento artístico de seu padrasto e dois meio-irmãos mesquinhos. Quando El conhece Kira King (Underwood), a filha independente do lendário astro do basquete e magnata do tênis Darius King (Salley), os dois se unem por sua afinidade mútua por tênis. Com um pequeno empurrão de sua melhor amiga e uma pitada de magia de uma fada madrinha, El encontra a coragem de usar seu talento para perseguir seu sonho de se tornar o maior designer de tênis.

Mais sobre o filme

Escrito por Tamara Chestna, George Gore II e Mindy Stern, Sneakerella tem produção executiva de Jane Startz e Rachel Watanabe-Batton. Elizabeth Allen Rosenbaum atua como co-produtora executiva e  também dirigirá o filme.

O elenco também inclui Devyn Nekoda como o melhor amigo de El, Sami; Juan Chioran como o simpático vizinho de El, Gustavo; Robyn Alomar como a irmã de Kira, Liv; Bryan Terrell Clark como o padrasto de El, Trey; Kolton Stewart e Hayward Leach como os meio-irmãos de El, Zelly e Stacy, respectivamente.

“Sneakerella traz uma abordagem vibrante e moderna para uma história amada, sugerindo que a magia é o resultado de trabalho duro e determinação e existe dentro de cada um de nós. A visão única de Liz Allen, a química incrível de Lexi e Chosen, a música incrível e a coreografia que desafia a gravidade darão vida a este filme e inspirarão públicos de todas as idades”, disse Lauren Kisilevsky, vice-presidente de Filmes Originais do Disney Channel.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort