Disney anuncia a contratação de novos diretores; Saiba quem são

Disney
Carlos Lopez Estrada, Suzi Yoonessi, Josie Trinidad e Marc Smith são apresentados como novos diretores de filmes de animação (Imagem: Reprodução)

A Disney anunciou recentemente a contratação de mais quatro novos diretores, visando futuros projetos do estúdio. Os novos nomes deverão incorporar a divisão de animação da empresa.

Conforme dados divulgados pela revista Variety, os cineastas, Carlos Lopez Estrada (Ponto Cego) e Suzi Yoonessi (Sexo, Música e Amor), serão os iniciantes em animação a integrarem o time, que também será composto pela dupla de veteranos, Josie Trinidad (‘Zootopia’, ‘Enrolados’) e Marc Smith (‘Enrolados’, ‘Operação Big Hero’).

Contudo, o estúdio não revelou quais serão os novos projetos que estarão sob a responsabilidade da nova equipe. Dentre as novas produções da Disney, destaca-se a sequência de Frozen. O primeiro filme da animação é um dos maiores sucessos da história recente da Disney, e uma de suas principais.

A cantora Idina Menzel concedeu uma entrevista recentemente ao site The Hollywood Reporter, na qual revelou alguns detalhes sobre a nova trama, e ainda comentou a respeito do longa-metragem.

Sobre a narrativa, a cantora falou que, “Elsa tem um chamado”, alem de adiantar que a sequência irá desvendar alguns segredos do passado da personagem. “Ela ouve essa voz que a chama para o desconhecido. E é uma espécie de jornada para desvendar seu passado, mas principalmente para que ela compreenda quem ela é e por que ela tem aqueles poderes, e qual é o seu objetivo no mundo” comentou Menzel.

Acerca das canções originais da obra, ela foi questionada se alguma delas será uma nova Let It Go. “[Temos] “Into the Unknown” e então outra música chamada “Show Yourself”, que é bastante espetacular. Todos me perguntando se é a próxima “Let It Go”. É difícil. Tudo o que sei é que essa música realmente me comoveu quando eu a ouvi, e me comoveu ainda mais quando estava interpretando”, respondeu Idina.

Frozen 2 terá seu lançamento nos cinemas de todo o país no dia 02 de janeiro de 2020.