Disney anuncia atrações para novo especial que traz releituras das trilhas de clássicos

Ryan Seacrest vai apresentar a segunda edição do especial Disney Family Singalong (Imagem: Divulgação)

Após o sucesso da transmissão do Disney Family Singalong, a Disney anunciou que irá produzir um novo especial com artistas cantando músicas clássicas de vários dos seus filmes de sucesso.

O novo projeto irá contar novamente com grandes artistas, dentre eles: Shakira, Halsey, Donald Glover, Ben Platt, Josh Gad, Idina Menzel, Seth Rogen, Billy Eichner e Rebel Wilson.

A ação promovida pela gigante do entretenimento tem como finalidade arrecadar fundos para ajudar a Feeding America, instituição que está dando suporte às famílias que foram afetadas com os efeitos econômicos da pandemia do novo coronavírus, dentre eles, a fome, uma realidade que infelizmente está sendo vivida por inúmeras famílias em todo o mundo.

O COVID-19, tem gerando uma cadeia de consequências negativas em todo o mundo, desemprego, miséria extrema, endividamento, dentre outras consequências. A iniciativa da Disney, se soma a inúmeras outras ações de grandes corporações, que estão atuando fortemente no combate às consequências do vírus.

O especial The Disney Family Singalong: Volume II será apresentado novamente pelo Ryan Seacrest, que também comandou a primeira edição do especial. A transmissão irá ocorrer no canal ABC, pertencente a The Walt Disney Company, e a data escolhida foi o próximo dia 10 de maio, a partir das 20h (horário de Brasília).

A Disney também divulgou a lista das apresentações: 

A Whole New World, com Idina Menzel e Ben Platt; Almost There, com Chloe X Halle e Anika Noni Rose; Hakuna Matata, com Seth Rogen e Billy Eichner feat. Donald Glover e Walter Russell III; Part of Your World, com Halsey; Poor Unfortunate Souls, com Rebel Wilson; Remember Me, com Miguel; Step in Time e Supercalifragilisticexpialidocious, com Derek Hough; Julianne Hough e Hayley Erbert, Try Everything, com Shakira; When I Am Older, com Josh Gad; You’ll Be in My Heart, com Merle Dandridge; Heather Headley, Adam Jacobs; Caissie Levy; Kara Lindsay; Kevin Massey e Josh Strickland e finalizando com Zero to Hero, interpretada por Keke Palmer.