Disney+ anuncia duas novas séries da Marvel! Descubra os detalhes

Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk (Reprodução)

O D23, evento bianual da Disney, trouxe incríveis novidades, várias delas relativas à Marvel e ao futuro do MCU. Entre escalações bombásticas e anúncios de novos projetos, dois deles chamaram a atenção.

Kevin Feige e cia revelaram que a plataforma Disney+ está produzindo 2 novas séries que passarão a fazer parte da grade do streaming: uma estrelada pelo personagem Cavaleiro da Lua, e outra pela Mulher-Hulk. Ainda não há informações sobre elenco ou equipe das produções.

A Mulher-Hulk foi criada por Stan Lee e pelo artista John Buscema nos anos 80, e sua verdadeira identidade é a advogada Jennifer Walters, que ganha os poderes de Bruce após uma transfusão de sangue de emergência. Dessa forma, mesmo durante a transformação, Jennifer consegue manter grande parte da sua personalidade humana, algo que o Hulk original apenas conseguiu depois de vários filmes.

Já o Cavaleiro da Lua foi desenvolvido por Doug Moench e Don Perlin alguns anos antes, em 1975, tendo como identidade verdadeira Marc Spector e sendo um dos poucos heróis da Marvel de origem judaica. O personagem tem um passado de crime e foi oficialmente diagnosticado com esquizofrenia, assumindo múltiplas personalidades, algumas delas diretamente ligadas com personagens como “Capitão América” e “Homem-Aranha”.

Possibilidade

Mesmo sem escalações confirmadas, os fãs não perderam tempo e já começaram a especular. Uma das opções mais populares no momento é a atriz Rosario Dawson como Mulher-Hulk. O famoso artista Bosslogic chegou a criar uma arte mostrando um possível visual de Rosario como a personagem, que ela repostou com a legenda: “Eu poderia malhar“.

Para os que não recordam, Dawson já possui vínculo anterior com o estúdio, tendo vivido a enfermeira Claire Temple em algumas das séries da Marvel para a Netflix, tendo sido introduzida em “Daredevil” e virando interesse amoroso do personagem. Não foram divulgadas possíveis datas de estreia para as novas produções.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort