Disney anuncia maratona dos filmes da Pixar nos seus canais a cabo

Carros (Imagem: Divulgação/ Pixar)

Enquanto o público brasileiro espera a chegada do Disney+ no país, foi anunciado pela Disney que os seus canais terão uma programação especial no mês de setembro. A gigante do entretenimento anunciou que o mês de setembro será dedicado aos filmes da Pixar em vários de seus canais pagos.

A programação especial irá começar neste próximo final de semana. O Disney Channel vai exibir no sábado (05), uma maratona de umas das animações de maior sucesso da Pixar, a série Carros. Já às 18h30, o Disney Channel irá transmitir a trilogia original de Toy Story e ainda os seus respectivos curtas. No dia seguinte, a programação começa às 15h30, com o canal Disney XD vai passar os filmes da franquia Os Incríveis.

O Disney Channel também anunciou que entre os dias 7 e 11 de setembro acontece a Semana Pixar Fest. O especial irá ocorrer no horário das 10h e 20h, na qual serão exibidos, as animações Procurando Dory, Viva – A Vida é uma Festa, Ratatouille, Toy Story, Valente e Os Incríveis. Já no final de semana o bloco irá exibir Wall-E e Divertida Mente.

O evento também irá ocorrer no Disney XD, a data escolhida foi entre os dias 14 e 18 de setembro, e as produções a ser exibidas serão Wall-E, Toy Story 2, Valente, Ratatouille e Os Incríveis 2. Sendo que no final de semana o destaque ficará para Divertidamente.

O Disney Junior também vai participar da maratona. Por lá, o evento será entre os dias 21 e 28 de setembro, sempre às 8h e 20h. Serão exibidas as produções Carros, Monstros S.A., Procurando Dory e Toy Story. Para finalizar a programação especial, no dia 26 de setembro às 20h, uma maratona que terá uma duração de 24 horas no Disney Channel, na qual serão mostrados todos os filmes já produzidos pela Pixar, seguindo uma ordem.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort