Disney anuncia novidade incrível sobre a série WandaVision

Wanda e Vision em “Era de Ultron” (Reprodução)

2020 está realmente prometendo ser um ano memorável para o mundo do entretenimento. A nova década mal começou e a Disney já adiantou ótimas novidades sobre seus futuros lançamentos, especialmente para os fãs da Marvel, que poderão conferir a série WandaVision bem antes do que se imaginava.

A casa do Mickey divulgou uma prévia do que será lançado esse ano, e para a grande surpresa de todos, WandaVision, que estava prevista para chegar apenas em 2021, será lançada também esse ano juntamente com a não menos esperada Falcão e Soldado Invernal, ambos com exclusividade no streaming Disney+.

Como já é sabido, a produção contará com a dupla Elizabeth Olsen e Paul Bettany reprisando seus respectivos papéis, assim como a presença de Kat Dennings, Randall Park e Kathryn Hahn. Alguns detalhes da trama já foram revelados através de spoilers, como por exemplo que a primeira metade da série prestará homenagem aos clássicos sitcoms da tv americana, contando inclusive com audiência ao vivo.

Problemas

Após usar seus poderes para criar uma realidade alternativa, Wanda se vê morando nos subúrbios na década de 50, ao lado de Vision, como um casal comum. Já a partir da segunda metade dos episódios, o enredo se aproximará mais do que os fãs da Marvel estão acostumados a acompanhar no cinema.

Também é sabido que a produção estará intimamente ligada à continuação Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, do qual a Feiticeira Escarlate será parte importante. Hipóteses apontam que ao alterar a realidade, ela criará problemas no equilíbrio do universo, daí entrando o Mago Supremo, personagem de Benedict Cumberbatch.

Além da Marvel, a prévia da Disney também apontou os títulos Lizzie McGuire, a segunda temporada de O Mandaloriano e de High School Musical: O Musical: A Série, a última temporada de Star Wars: The Clone Wars, a estreia da série Muppets Now, entre outros.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort