Disney anuncia os atores que darão vozes para Gosalyn e Taurus Bulba em DuckTales

Cenas de DuckTales (Divulgação / Disney)
Cenas de DuckTales (Divulgação / Disney)

De acordo com o site ET, os personagens Gosalyn Mallard e Taurus Bulba marcarão presença em um episódios de DuckTales da Disney. Ambos os personagens ficaram conhecidos pela série animada Darkwing Duck. Os site ainda relatou que Stephanie Beatriz de Brooklyn Nine-Nine emprestará sua voz para Gosalyn, enquanto James Montroe, conhecido por trabalhar no Aladdin da Broadway, dublará Taurus

“Para nós, a série Darkwing Duck original sempre foi sobre um pai, uma filha e um Launchpad formando uma família e que esta família pode… tornar-se perigosa. Estamos muito honrados em completar esse trio em DuckTales ao apresentar Gosalyn em o mundo de DuckTales “, disseram Matt Youngberg e Frank Angones, ambos produtores executivos da animação.

“Gosalyn é uma das heroínas mais icônicas da Disney: amante da diversão, criadora de problemas, incessantemente movida por um forte senso de justiça. E ela é a única pessoa que pode manter o ego considerável de Darkwing sob controle. Portanto, temos uma sorte incrível de Stephanie Beatriz interpretando Gosalyn. Stephanie traz muito entusiasmo, coração e espírito para o papel, homenageando a série original e trazendo a personagem para uma nova geração. Com Stephanie por perto como Gosalyn, St. Canard está um pouco mais seguro e a vida de Darkwing é um pouco mais cheia”, eles acrescentaram.

“E junto com Gosalyn, tivemos a chance de trazer de volta o grande adversário que primeiro uniu Darkwing e Gosalyn: Taurus Bulba. Se Negaduck era o Coringa de Darkwing, Bulba era seu Lex Luthor. Reinventado como um empresário charmoso, mas implacável com ligações misteriosas com a família de Gosalyn, Bulba detém a chave para alguns dos maiores mistérios que a família Duck enfrentará nesta temporada “, continuaram Youngberg e Angones. “E James Monroe captura aquela mistura perfeita de simpatia que pode se transformar um centavo em uma ameaça. Além disso, o amor de James pela série original pode rivalizar com o nosso; ele sempre usou uma camiseta Darkwing para gravar. É uma prova disso as habilidades de James como ator, de que ele poderia amar tanto Darkwing Duck, mas convencê-lo completamente de que ele o quer morto”.