Disney assina acordo com Bruno Mars para que cantor estrele filme musical

Bruno Mars
Bruno Mars (Divulgação)

Depois de meses de discussão, a Disney resolveu fazer um acordo com Bruno Mars. O estúdio irá desenvolver um filme musical que será estrelado e produzido pelo cantor. De acordo com o site Deadline, o enredo está sendo mantido em completo sigilo, mas o que se sabe é que Mars terá a liberdade para compor, e executar as canções de acordo com o enredo apresentado.

A empresa parece mesmo querer dominar o mundo, tanto no streaming, como nos cinemas, já que um acordo no valor de 75 milhões de dólares havia sido assinado recentemente entre a empresa, e Lin-Manuel Miranda, ator e cantor porto-riquenho que estrela o musical Hamilton na Broadway. A intenção é que Hamilton se transforme em um filme, mas diferente do tradicional, ele seria gravado na própria Broadway e exibido nos cinemas.

Bruno Mars já tem alguma experiência cinematográfica, pois já apareceu em Lua de Mel a três (Honeymoon in Vegas), e dublou um dos personagens de Rio 2, e o filme que será estrelado por ele na Disney surgiu de uma série de conversas do próprio cantor com Sean Bailey, presidente de produção da Walt Disney Studios, que juntos vão em busca de roteiristas e diretores para transformar o projeto em realidade.

Mars já ganhou 11 prêmios Grammy em 27 indicações como cantor, compositor, produtor e músico que já vendeu mais de 200 milhões de singles em todo o mundo, estabelecendo-se como um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. Ele dominou o 60º Grammy, conquistando seis troféus, incluindo os principais – Álbum do Ano, Gravação do Ano e Canção do Ano. Ele ainda cantou duas vezes no intervalo do Super Bowl, e teve mais hits número 1 na Billboard Hot 100 do que qualquer outro artista masculino nesta década. É claro que a Disney tentando ganhar popularidade em todas as frentes não iria perdê-lo não é?

bostancı escort