Amy Adams em “Objetos Cortantes” (Reprodução)

A adaptação do livro “A Mulher na Janela” estrelada por Amy Adams teve seu lançamento adiado pela Disney e vai passar por refilmagens, informa o THR. A atriz, conhecida por sucessos como “Objetos Cortantes” e “Encantada”, protagoniza o suspense baseado na obra de A.J. Finn.

Após as primeiras sessões de teste, a Disney – que agora é dona da Fox 2000 – decidiu que o longa precisava passar por mudanças e cancelou o lançamento que estava previsto para 4 de outubro. Com roteiro de Tracy Letts, “A Mulher na Janela” conta a história de uma psicóloga infantil (Adams) que sofre de agorafobia – medo de sair de casa – e que se torna testemunha de um crime. De acordo com informações, o público ficou confuso com a quantidade de mistérios que envolvem a história, uma revelação no terceiro ato e várias sequências que se passam na mente depressiva da protagonista. Isso significa que o diretor Joe Wright tem trabalho a fazer. As refilmagens durarão por volta de 5 dias e estão marcadas para o mês que vem. O elenco conta ainda com Gary Oldman e Julianne Moore.

Complicações

Além das refilmagens, a mudança de data atrapalha as chances do filme no que tange à temporada de premiações. Outubro é o mês preferido dos estúdios para lançar títulos de prestígio que representam chances de indicações e prêmios. Ainda sem nova data, a produção passa para 2020, o que significa que ou ficará na geladeira por mais um ano, pouco provável, ou irá estrear no primeiro semestre, o que representa um problema, já que filmes lançados no começo do ano tendem a ser esquecidos quando o Globo de Ouro, Bafta e Oscar se aproximam. Outros títulos nos quais a Disney apostará esse ano são “Ford v Ferrari”, “Jojo Rabbit” do diretor Taika Waititi, e “A Hidden Life” de Terrence Malick.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui