Disney+ compartilha primeiras imagens do novo filme de Phineas e Ferb

Phineas e Ferb (Divulgação / Disney)
Phineas e Ferb (Divulgação / Disney)

Phineas e Ferb é um dos desenhos animados de maior sucesso da Disney, e o programa ganhará um segundo filme que chegará no Disney+ ainda este ano. Anunciado em 2019, o filme leva o título de Phineas and Ferb The Movie: Candace Against the Universe, e através de sua página no Instagram, o serviço de streaming da casa do Mickey Mouse divulgou as primeiras imagens do novo longa metragem.

De acordo com as informações compartilhadas na D23, o filme mostrará Phineas e Ferb cruzando a galáxia para tentar salvar a irmã Candace, que foi abduzida. Os criadores Dan Povenmire e Jeff Marsh serão os roteiristas e os produtores executivos do filme.

Phineas e Ferb foi criado por Dan Povenmire e Jeff “Swampy” Marsh e o show fez sua estreia em 2007 e foi encerrado em 2015, contando com 4 temporadas e 222 episódios. A atração mostra as aventuras de dois meio-irmãos durante as férias da escola, onde eles tentam criar as coisas mais incríveis, contudo, a irmã deles tenta fazer de tudo para estragar a diversão deles. No meio da história também a acompanhamos as missões de  Perry o Ornitorrinco, que luta contra o malvado Dr. Heinz Doofenshmirtz. O elenco de vozez conta com Vincent Martella, Thomas Sangster, Ashley Tisdale, Dee Bradley Baker, Dan Povenmire, Alyson Stoner e Jeff “Swampy” Marsh.

O primeiro filme Phineas e Ferb O Filme: Através da 2ª Dimensão estreou em 2011 e teve a direção de Dan Povenmire e Robert Hughes. Na trama, Phineas e Ferb viajam através de dimensões paralelas e acabam descobrindo que seu ornitorrinco de estimação é uma agente secreto. Enquanto isso, Parry tem que enfrentar uma versão mais malvada do Dr. Doofenshmirtz. O longa metragem teve as músicas composta por Danny Jacob e a canção original do filme é Mysterious Force.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.