Disney+ contará com novidade sobre Os Muppets; descubra qual

Os Muppets (Divulgação)

O grupo dos fantoches mais queridos de todos os tempos, Os Muppets, também serão presença confirmada na nova plataforma de streaming Disney+. O anúncio foi feito durante o evento D23 nesse final de semana.

Kermit, Piggy, Fozzie e cia estão de malas prontas para desembarcarem na grade de programação do Disney+, juntamente com um número enorme de outras produções. O anúncio foi posteriormente confirmado no perfil oficial da série. Batizado de “Muppets Now“, ainda não se tem outras informações, a não ser que, como já é de praxe, a série contará com participações especiais de diversas celebridades e que terá um formato reduzido.

Essa será a segunda tentativa da Disney de reviver os personagens. Em 2015 uma outra série chegou a estrear na ABC, com um novo formato, 17 episódios e explorando de forma mais “adulta” as vidas pessoais e profissionais dos personagens. Infelizmente ela foi cancelada após apenas uma temporada. Devido a esse fracasso, muito provavelmente o estúdio irá retornar à uma comédia mais inocente.

A encarnação mais recente dos fantoches foi no filme “Muppets 2 – Procurados e Amados” lançado em 2014 com direção de James Bobin e estrelado por Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell.

Outra produção confirmada para o Disney+ que segue uma vibe mais inocente é “High School Musical: O Musical: A Série”, uma homenagem aos filmes clássicos estrelados por Zac Efron e Vanessa Hudgens, na qual um grupo de teatro escolar está produzindo um musical em homenagem à franquia.

Ainda

Um projeto extremamente interessante, porém que infelizmente foi cancelado abrupta e recentemente, foi “Book of Enchantment”, que prometia focar nas grandes vilãs e vilões clássicos do estúdio. De acordo com informações, o tom e enredo da série não agradaram os executivos, que decidiram colocar a série na geladeira indefinidamente, após mais de 4 milhões de dólares já terem sido investidos.

Novas produções continuam sendo anunciadas pela Disney todas as semanas, e mesmo após a Comic-Con e o D23, os dois principais eventos de entretenimento e cultura pop do ano, não seria surpresa se mais novidades forem reveladas nos próximos dias.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort