Disney+ decide futuro da série O Mundo Segundo Jeff Goldblum

O Mundo Segundo Jeff Goldblum
Cena de O Mundo Segundo Jeff Goldblum, produção do National Geographic disponível no catálogo da plataforma de streaming Disney+ (Imagem: Reprodução / YouTube – National Geographic)

Plataforma de streaming comandada pela empresa do Mickey, o serviço Disney+ segue dando continuidade às suas produções e decidindo o futuro de muitas atrações do catálogo. Agora, foi tomada uma decisão sobre a série O Mundo Segundo Jeff Goldblum. E, de acordo com informações reveladas pelo site de notícias de entretenimento Deadline, a Disney renovou a trama para sua segunda temporada.

Vale lembrar que a produção é a primeira do canal National Geographic depois da compra pela Walt Disney, que adquiriu vários canais do grupo Fox, além dos estúdios 20th Century Fox e também Fox Searchlight. A primeira temporada de O Mundo Segundo Jeff Goldblum teve um total de doze episódios e deve estar disponível no Brasil já quando o catálogo do Disney+ der as caras em terras nacionais.

Agora, para o segundo ciclo, de acordo com as informações, serão dois capítulos a menos. Com isso, a próxima temporada terá um total de dez capítulos. Ainda não foram revelados detalhes sobre a segunda temporada da série. Também não foi informada uma data de estreia da nova fase para o público internacional. Na atração O Mundo Segundo Jeff Goldblum, o ator aparece viajando por lugares variados, conhecendo novas culturas e seus costumes.

Entretanto, para boa parte do público, a série passou despercebida. Entre os destaques dos primeiros meses de estreia do serviço de streaming Disney+, está a série O Mandaloriano, derivada da franquia Star Wars. A série teve, até o momento, uma temporada, e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, conquistando também um bom número de pesquisa na internet e atraindo a atenção dos fãs da franquia. O Mandaloriano já está renovada para a segunda temporada, que pode chegar no fim de 2020.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort