Disney define nova data de lançamento de Viúva Negra no Brasil

Viúva Negra (Imagem: Divulgação)

Depois de definir o novo calendário do MCU, a Disney definiu a data de lançamento de Viúva Negra aqui no Brasil. O filme estrelado por Scarlett Johansson chega aos cinemas brasileiros uma semana antes do que o previsto para os Estados Unidos. Enquanto nos EUA o longa estreia em 6 de novembro, aqui será lançado em 29 de outubro.

Com direção de Cate Shortland e roteiro escrito por Jac Schaeffer e Ned Benson, o filme que abre a fase 4 do MCU conta com Scarlett Johansson no papel da personagem título, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como Alexei Shostakov/ Guardião Vermelho, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e O. T. Fagbenle como Rick Mason.

Na trama, Natasha Romanoff deverá encarar situações complicadas depois do surgimento de uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. A agente ainda terá que lidar com figuras importantes que deixou para trás, enquanto luta contra uma força implacável que deseja acabar com sua vida.

Após 10 anos da estreia de Johansson nos cinemas como a heroína e depois do grande sacrifício feito pela personagem em Vigadores: Ultimato, os fãs poderão finalmente conhecer um pouco mais da história da Viúva Negra no seu primeiro filme solo.

“Um dos temas do filme é a família”, adiantou a protagonista do longa em entrevista concedida à Total Film. A atriz acrescenta: “O que é família? Como isso nos define? Como nosso passado nos define? Como nossa família – como a definimos – compõe quem somos, para melhor ou para pior?”.

A expectativa é grande, já que essa é uma das produções mais aguardadas pelos fãs. “Eu acho que parte do gênio de Kevin Feige é que ele sempre pensa sobre o que os fãs esperam desses filmes e depois lhes dá algo que eles nunca poderiam ter sonhado”, disse Johansson. “A ideia de Natasha Romanoff em um drama familiar é a coisa menos esperada, e eu tive que entender o que isso seria porque há uma grande mudança de tom”.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort