A Bela e a Fera
Disney desenvolve derivado sobre a Fera (Imagem: Divulgação)

O filme A Bela e Fera é sem sombra de dúvidas um dos remakes em live-action de maior sucesso dos estúdios Disney. A produção conseguiu arrecadar mais de 1 bilhão de dólares em bilheterias mundiais no ano de 2017. Com todo o sucesso, a gigante do cinema, não pensou duas vezes em anunciar uma sequência, porém, o seu projeto ainda não foi colocado em execução.

Porém, a realidade parece está mudando, e conforme informou o site We Got This Covered, a Disney estaria desenvolvendo um filme derivado do longa-metragem. A pequela irá marcar a volta do ator Dan Stevens no papel da Fera, e sua história terá como foco os “primeiros anos” do personagem, muito provável que seja antes do castelo ter sido amaldiçoado pela bruxa. Com isso a atriz Emma Watson não deverá voltar à produção vivendo o papel da Bela.

 Rumores indicam que em Bela e a Fera 2, o personagem Gaston, papel vivido pelo ator Luke Evans, poderá viver o protagonista do filme, mesmo com sua ruína, pois o final alternativo do filme original mostrava o vilão sendo ressuscitado por uma feiticeira e sendo transformado em uma nova Fera. 

A informação que Evans será o protagonista do novo longa, foi reforçada recentemente pelo site The Wrap, o que só esquentou os rumores sobre o clássico da Disney. Até mesmo o fato da ressuscitação, já havia sido comentada pelo roteirista Evan Spiliotopoulos , que revelou o fato em uma cena pós-crédito.

Já a atriz Emma Watson já deu declaração, onde afirmou que gostaria muito de voltar para uma continuação da história, “Eu adoraria fazer a sequência. Eu sempre pensei que a Bela se tornaria uma professora e comandaria a biblioteca do castelo, para que a vila pudesse tomar conhecido do vasto mundo que há lá fora”, afirmou  a atriz.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui