Disney +

O reinado da Netflix está cada vez mais ameaçado com o surgimento de novos serviços de streaming, como o Disney+, que tem lançamento previsto para o final do ano nos Estados Unidos. E nada como alguém experiente para comandar um novo empreendimento. Pensando assim que a mais nova promessa acaba de retirar um dos executivos da líder do mercado. 

De acordo com o Deadline, Matt Brodie que dirigiu uma série de produções da Netflix por anos foi chamado para integrar a equipe da Disney. 

Nos últimos anos ele foi um nome importante para diversos projetos na plataforma de streaming. Dentre os mais recentes, estão listados: Roma, Para Todos os Garotos que Já Amei e Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi.

Concorrência

O chefe de conteúdo da Netflix Ted Sarandos comentou sobre o que espera da concorrência da Disney+, durante o evento Series Fest que aconteceu recentemente, em Denver, nos Estados Unidos.

“Diria que vamos esperar para ver. Mas posso dizer que eles são notáveis contadores de histórias. O CEO da Disney, Bob Iger, montou um negócio incrível. Eles estão entrando em um espaço que é novo para eles”, analisou. 

Sarandos completou apontando que o consumidor é quem mais se beneficia com a gama de serviços que passaram a ser ofertados. “A coisa que é interessante sobre todos esses serviços futuros, bem como os serviços que estão no mercado hoje, é que eles não têm a mesma programação. Nada do que está no Disney+ será da Netflix e nada na Netflix estará nos serviços da Comcast e da Warner Bros. Eles serão muito únicos”, apontou.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui