Disney deve tomar atitude em relação a Johnny Depp como resultado de seus julgamentos

Johnny Depp em Piratas do Caribe (Divulgação)

O processo de difamação que Johnny Depp está movendo contra o tabloide The Sun acabou fazendo com que ele se expusesse negativamente ao invés de apenas se defender das acusações de violência doméstica, já que a publicação britânica o chamou de ‘espancador de mulheres’ após seu divórcio com Amber Heard se tornar público, e cheio de escândalos.

Mas isso parece estar fazendo com que a Disney repense a presença de Depp de forma definitiva na franquia Piratas do Caribe. Já havia sido noticiado anteriormente que o estúdio pretende reiniciar os filmes com uma protagonista feminina que iria substituir Jack Sparrow, lentamente, embora o personagem ainda fosse aparecer.

Agora, segundo o jornal Daily Star, os executivos da Casa do Mickey Mouse não estão felizes com a repercussão que o caso de Depp tomou, e ficaram consternados com as declarações do astro envolvendo o uso de drogas desde a infância. Segundo a publicação, um membro de Hollywood havia dito o seguinte: “Eles estavam trabalhando nas histórias para se despedir da franquia. Os dois percebem que, quer Johnny vença seus casos ou não, é provável que ele seja visto como veneno de bilheteria nesses tempos sensíveis”.

O diretor Jerry Bruckheimer já havia dito que queria a presença de Depp, mas a Disney preferiu não se manifestar publicamente sobre o assunto. O ator se separou em 2016, depois de ter um vídeo divulgado em que aparecia alterado, e aparentemente agredindo Amber Heard. Ela afirma que sofreu múltiplas agressões durante todo o tempo em que foi casada, inclusive levando a público fotos em que aparecia com hematomas.

No tribunal, diversas testemunhas afirmaram que a loira agia como uma espécie de alpinista profissional, tentando se apoiar na fama de Johnny para construir sua própria carreira, além de ser uma pessoa emocionalmente descontrolava. Ela chegou a usar drogas junto com Depp, e segundo ele, usou uma garrafa de vodca para decepar parte de seu dedo após uma briga na Austrália.

bostancı escort