Disney+ anunciará novidades do streaming em painel especial, na D23

Live-action de A Dama e o Vagabundo
Live-action de A Dama e o Vagabundo (Foto: Divulgação)

Em breve, novidades do Disney+ serão exibidas em um painel especial, na D23. Exclusividades como o live-action de A Dama e o Vagabundo, série baseada em High School Musical e The Mandalorian, serão comentadas. A plataforma da Disney também vai estar disponível para que os visitantes experimentem, pela primeira vez.

ESPN+ e Hulu, que pertencem à Disney, também ganharão painéis com conteúdos especiais. O painel ocorrerá no final de agosto, e foi confirmado também anúncios novos da Marvel Studios. Uma novidade da plataforma da Disney é a adaptação da obra de Neal Shusterman‘Challenger Deep’, que vai contar com o roteirista de Toy Story 4, Will McCormack. O livro aborda doença mental e fantasia, como pano de fundo.

O personagem Caden Bosch vive em dois mundos: o primeiro com sua família e amigos, onde ele pensa o tempo todo que querem matá-lo, e o segundo ele faz parte de uma tripulação, de um capitão pirata, durante viagem ao Challenger Deep. Nessas águas desconhecidas, ele enfrentará diversos perigos. A produção ficou por conta de Trevor Engelson (“Snowfall”) e Josh McGuire (“Heathers”), em parceria com a Underground, ao lado de Justin Springer (“Dumbo”). Alison Erlikhman é quem vai supervisionar o longa.

Disney+

Sobre atrações da Disney+, Diário de um Banana também ganhará produção em live-action, de acordo com o Discussing Film. No total, a Fox fez quatro filmes, baseados nos livros da série. O sucesso não saiu como planejado, mas agora com os direitos do estúdio passados para a Disney, é esperado que já no ano que vem, as produções novas comecem.

bostancı escort