Disney disponibiliza conteúdos infantis da Marvel no YouTube

Homem de Ferro e Homem-Aranha (Marvel / Disney)
Homem de Ferro e Homem-Aranha (Marvel / Disney)

A Disney está trabalhando ao máximo para manter as crianças distraídas durante a quarentena. Depois do lançamento de alguns jogos em plataformas digitais e de vários curtas do Olaf, agora a casa do Mickey Mouse lançou no YouTube diversos curta metragens focados nos famosos heróis da Marvel. O canal Marvel Aventuras de Super-Herói já conta com vinte episódios que tem por volta de cinco minutos. Confira o primeiro episódio abaixo:

Outras opções de diversão podem ser encontradas no app Disney Junior Play, que pode ser baixado tanto para Android quanto para iOS. O aplicativo conta com jogos e episódios de diversos desenhos do canal Disney Junior Muppets Babies, PJ Masks e do Mickey. Já no site Disney Momentos Mágicos pode ser encontrado vídeos com tutoriais de desenhos e histórias de bastidores.

A Marvel conta com uma lista extensa de desenhos animados assim com a DC, e variam de produções tanto voltadas para o público mais velho quanto para o público mais novo. Entre os heróis que já ganharam uma adaptação em desenho animado estão os X-Men, Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Os Vingadores, Guardiões da Galáxia, Quarteto Fantástico, Blade e Bi Hero 6.

Está sendo aguardada a chegada de O Que Aconteceria se… ? (What If… ?) no Disney+. A série animada é baseada na série de quadrinhos de mesmo nome e mostra versões diferentes das histórias dos heróis, como por exemplo se o Pantera Negra fosse o líder dos Guardiões da Galáxia, ou se o Homem-Aranha tivesse aprendido a usar magia como o Doutor Estranho.

O Disney+ também ampliará mais ainda o Universo Cinematográfico da Marvel trazendo várias séries live-action. Entre as produções esperadas estão Falcão e o Soldado Invernal, Gavião Arqueiro, Loki, WandaVision e She-Hulk. E para este ano está sendo aguardado o lançamento de Viúva-Negra nos cinemas, que marcará a estreia da quarta fase no MCU.