Disney divulga cartaz de Elephant, filme narrado por Meghan Markle

Elephant (Divulgação)

A Disney anunciou nesta quinta-feira, 26 de março que a partir do dia 3 de abril, disponibilizará em sua plataforma, o Disney Plus, o filme Elephant, narrado pela duquesa de Sussex, Meghan, marcando seu primeiro trabalho artístico após o casamento com o príncipe Harry, e depois ainda de ter junto com ele encerrado com os compromissos com a realeza britânica. 

Um pequeno trailer foi divulgado pela Casa do Mickey Mouse, que descreve o filme como uma jornada de elefantes por toda a África. Aos 38 anos, Meghan ficou famosa pelo papel de Rachel, na série Suits, que ainda se encontra em exibição. Ela também participou de filmes como Quero Matar Meu Chefe. 

A atriz que narra o filme, casou-se em 2018 com Harry, em uma cerimônia no Castelo de Windsor que foi televisionada por todo o mundo. Aqui no Brasil, o casamento ganhou até um especial de várias horas feito numa manhã de sábado na Globo. Harry e Meghan, deixaram de lado suas funções reais em fevereiro deste ano para se dedicarem a um novo papel progressista. O casal passou a viver no Canadá com o filho Archie e no final de março, anunciou uma mudança para a cidade de Los Angeles. 

Por falar em família real, o Príncipe Charles, pai de Harry, foi diagnosticado com COVID-19, vírus que tem feito todo o mundo ficar em alerta, e segundo o jornal Daily Mail, a atriz teria proibido o marido de ir visitar o pai, de 71 anos, pois não quer que ele viaje sob qualquer circunstância. A esposa de de Charles, Camila Parker-Bowles, também fez o teste do coronavírus mas teve resultado negativo. Por precaução, ela também está isolada em outra área do castelo Balmoral, na Escócia. Já rainha Elizabeth está fazendo seu isolamento no Castelo de Windsor.