A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo (Imagem: Divulgação)

A Disney já confirmou seu próximo lançamento em live-action, trata-se de um de seus maiores clássicos, A Dama e o Vagabundo. A nova produção teve divulgada uma clássica cena da famosa animação.

O momento revelado trata-se de uma das cenas românticas mais famosas da história do cinema, o momento em que os dois cachorros comem juntos um prato de macarronada, durante um encontro romântico.   

O Disney+, novo serviço de streaming da Disney será o responsável pela transmissão da nova versão do clássico A Dama e o Vagabundo, agora em live-action. A produção será umas das que serão lançadas juntas com o serviço de streaming que ocorrerá nessa terça-feira (12).

A Dama e o Vagabundo, em sua versão original, foi lançada ainda na década de 1950, e é sem sombra de dúvida, um dos maiores clássicos da Disney. A produção que conhecida em todo o mundo, conta a história de uma cachorra rica, que foge de casa e conhece um cachorro vira-lata.

O casal faz um bom passeio pela cidade, onde o vira-lata passa a mostrar um mundo que ela não havia visto, o momento entre os dois é o começo de uma grande história de amor.

A animação fará parte de um grande catálogo com mais de 7.500 episódios e ainda mais de 500 filmes que recheiam o novo serviço da Disney com produções como, A Noviça Rebelde, Malcolm In The Middle e até Os Simpsons. O serviço da Disney contará com mais de 250 horas de conteúdo.

Disney+ veio para fazer frente ao Netflix, e ao Amazon Prime Video. A plataforma foi desenhada durante meses, e conseguiu englobar as produções dos estúdios Disney, da Lucasfilm, Pixar, Marvel e Fox.

Já na América Latina, o Disney+, será lançado apenas no segundo semestre de 2020. O serviço chegará com a promessa de trazer preços populares.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui