Disney divulga cena inédita de Malévola: Dona do Mal

Angelina Jolie como Malévola
Angelina Jolie como Malévola em vídeo de bastidores do filme (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

Seguem as divulgações para a segunda parte da saga de Malévola. Agora, a produtora Walt Disney Pictures divulgou uma cena inédita de Malévola: Dona do Mal (também chamado por alguns de Malévola 2). Nas imagens, as personagens Malévola (interpretada por Angelina Jolie) e Rainha Ingrid (vivida pela atriz Michelle Pfeiffer) trocam farpas e provocações em um jantar.

Percebendo o climão, alguns personagens não conseguiram esconder o desconforto diante das provocações. “Eu me lembro da história de um bebê amaldiçoado para dormir e nunca mais acordar”, diz a Rainha Ingrid durante a conversa no jantar. “Quem faria uma coisa tão terrível com uma inocente criança?”, pergunta o Rei John (interpretado por Robert Lindsay), sem saber de quem a rainha estava falando. Em seguida, Malévola responde: “Bem, há muitos que atacam os inocentes. Eu tenho certeza de que a sua classe iria concordar”.

Na cena, a tensão aumenta em seguida, quando o rei questiona o que ela quer dizer com “sua classe”, e a rainha responde que Malévola está falando dos humanos. E Malévola insiste em revidar a provocação de Ingrid ao dizer: “Há fadas sentindo falta dos Moors, roubados por caçadores humanos. Alguém lhes deu essa ordem”. A rainha logo expressa seu descontentamento e o Príncipe Phillip (agora interpretado por Harris Dickinson) e Aurora (Elle Fanning) ficam desconcertados.

Entretanto, sem dar nenhum spoiler, a cena é encerrada e poderá ser conferida por completo a partir do dia 17 de outubro, nos cinemas brasileiros. Por enquanto, já há ingressos para assistir à segunda etapa da saga nos cinemas dos Estados Unidos. Eles foram colocados à venda no país norte-americano desde o último dia 13 de setembro. Para fazer o anúncio oficial da pré-venda, a Walt Disney Pictures divulgou um teaser, contando mais um pouco sobre a segunda parte da história.

Confira a cena:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort