Disney+ divulga data de estreia da segunda temporada de O Mandaloriano

O Mandaloriano
O Mandaloriano (Divulgação)

Os fãs de O Mandaloriano (The Mandalorian) podem comemorar, pois o Disney+ publicou nesta quarta-feira (2) em suas redes sociais que a segunda temporada da série estreará no dia 30 de outubro.

O Mandaloriano foi a primeira série a estrear no serviço de streaming da casa do Mickey Mouse. O show criado por Jon Favreau é baseado na famosa franquia Guerra nas Estrelas de George Lucas e conquistou rapidamente um legião de fãs. A trama acompanha as aventuras de um caçador de recompensas que decide proteger uma criança que esconde um grande segredo. O elenco é formador por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Werner Herzog, Giancarlo Esposito e Emily Swallow.

No IMDb, O Mandaloriano tem a nota  8,7 /10, enquanto no Rotten Tomatoes a primeira temporada conseguiu 93% de aprovação tanto da crítica quanto do público. Veja abaixo outras avaliações:

“A construção do universo do Episódio Um dá lugar a uma história de ladrão independente e a coisa toda parece tão legal que vai sugá-lo para o mundo de novo” – Jamie East, The Sun (UK).

“Quase sozinho, a criatura fofa deu a este … spin-off de um perfil liderado por meme que vai distrair da percepção de que, embora seja sem dúvida uma encenação imaginativa … a ação fica pesada às vezes”- Keith Watson, Metro (UK).

“É animado e divertido com personagens coloridos, incluindo um sábio alienígena porcino dublado por Nick Nolte e um caçador de recompensas engraçado que os fãs dos filmes originais irão reconhecer. Mesmo assim, apesar de todo o dinheiro e tempo investidos, parece um pouco raso” – Pat Stacey, The Herald (Ireland).

“O Mandalorian é uma série clássica de faroeste com valores de produção modernos, ambientada em uma galáxia muito, muito distante. Cada episódio é um filme de Star Wars em meia hora, e uma delícia. E Baby Yoda é muito, muito fofo” – Kieron Moore, Starburst.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.