Disney+ divulga imagens de bastidores de Vingadores: Guerra Infinita

Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)
Cena de Vingadores: Guerra Infinita (Reprodução / Marvel)

Para comemorar a chegada de Vingadores: Guerra Infinita no Disney+, o Twitter oficial do serviço de streaming divulgou algumas imagens de bastidores da produção. As fotos mostram cenas da batalha em Nova York, a chegada de Thor em Wakanda, além de outras imagens dos atores e dublês nos sets de filmagens. Veja abaixo:

Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) estreou nos cinemas em 2018. O filme com direção dos irmãos Russo teve um orçamento de US$ 316 milhões e arrecadou US$ 2,048 bilhões em bilheteria mundial. A trama gira em torno do vilão Thanos (Josh Brolin) em busca das Joias do Infinito e usar os poderes delas para realizar seu desejo de equilíbrio universal, que consiste em exterminar metade da vida do universo. Para conseguir tal feito, ele precisa primeiro vencer os Vingadores.

No IMDb, o longa metragem conquistou a nota 8,4 / 10, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 85% de aprovação da crítica e 91% de aprovação do público. Confira o que a crítica especializada achou do filme:

“Tinha um alcance emocional maior do que muitos outros filmes de super-heróis. Por ter essas consequências reais, ficou muito mais emocionante” – Avaryl Halley, Movie Bitches.

“Guerra Infinita marca um novo nível de amadurecimento da narrativa para a produtora: foi além das risadas e até mesmo além das idéias – tirou a armadura e produziu as lágrimas” – David G. Hughes, Electric Ghost Magazine.

“O Universo Cinematográfico da Marvel nunca pareceu mais um universo, tanto de maneiras boas quanto ruins. Guerra Infinita – o título é quase demais – está longe de ser um filme perfeito, mas provavelmente está próximo do melhor filme que poderia ter sido” – Christopher Orr, The Atlantic.

“A insubstancialidade do filme não se deve à infinita, mas frágil maleabilidade da CGI. enigmático, mas, ao contrário, à dispersão de seu drama pelas muitas instalações cinematográficas estabelecidas no Universo Cinematográfico da Marvel” – Richard Brody, New Yorker.