Disney+ divulga novo teaser da 2a temporada de O Mandaloriano

Cena de O Mandaloriano (Reprodução / Disney)
Cena de O Mandaloriano (Reprodução / Disney)

O Disney+ divulgou um novo teaser da segunda temporada de O Mandaloriano (The Mandalorian). O vídeo mostra cenas da primeira assim como do que esperar do novo ano da série. Durante o vídeo, também é anunciado que o serviço de streaming do Disney+ chegará no Brasil no dia 17 de novembro. A segunda temporada de O Mandaloriano estreará dia 30 de Outubro.

O vilão

O grande vilão da série é Moff Gideon, interpretado por Giancarlo Esposito, que não mede esforços para colocar suas mãos na Criança. A Criança, apelidado pelos fãs de Baby Yoda, esconde muitos mistérios e tem uma relação íntima com a Força.

Em uma entrevista para a People, Esposito comentou sobre as próximas temporadas de O Mandaloriano. Ele disse: “A próxima temporada de O Mandaloriano vai ser muito interessante porque você vai começar a descobrir o poder da Criança, o que A Criança realmente significa. Você também começará a descobrir as origens do Sabre Negro que Moff Gideon possui e como isso se relaciona com a história anterior de Star Wars, conectada a Guerra dos Clones e outros programas. E você começará a ter uma noção realmente dramática do território. Estamos vivendo em um universo que é enorme e [tem] muito a explorar. Então eu acho que este show vai começar a estabelecer as bases para a profundidade e amplitude que virá nas temporadas 3 e 4, onde você realmente começará a obter respostas”.

Em outra entrevista para a EW, o ator falou sobre o que espera em um confronto entre Gideon e Mando: “Eu quero desarmá-lo mentalmente também. Quem sabe? Talvez haja uma oportunidade de fazê-lo travar algumas batalhas por mim. Você pode pensar que sou um vilão, mas estou tentando canalizar um pouco de energia e alguns poderes para um caminho que pode ser o melhor para todos. Você verá que ele é um tanto diplomático e mais um manipulado”.

 

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.