Disney divulga novo trailer de Soul

Soul (Divulgação)

A Disney e a Pixar divulgaram no sábado (27) mais um trailer do novo filme animado Soul.  Com a música Parting Ways, de Cody ChesnuTT , o vídeo mostra um pouco da vida de Joe Gardner, o protagonista do filme, onde ele fala sobre esforço, seguir seus sonhos e que o poder da música sobre as pessoas. Confira abaixo:

Soul estava previsto para chegar nas telonas na metade deste ano, mas devido à pandemia sua estreia foi reagendada para 20 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil a estreia acontecerá no dia 7 de janeiro de 2021.

A trama apresenta Joe Gardner (voz de Jamie Foxx), um professor de música do ensino médio que tem a chance de realizar seu sonho e entrar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York ao The Great Before (O Grande Antes, em tradução livre), um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, 22 (voz de Tina Fey), que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Joe então tenta desesperadamente mostrar a 22 o que há de bom em viver, ele pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

Soul é dirigido pelo vencedor do Oscar, Pete Docter, que já dirigiu sucessos como Divertida Mente e Up – Altas Aventuras, e co-dirigido por Kemp Powers, que já trabalhou em Star Trek: Discovery. A produção conta outra indicada ao Oscar, Dana Murray, que já trabalhou no curta Lou e no filme Procurando Nemo. As músicas são compostas por Trent Reznor, Atticus Ross e Jon Batiste. O elenco traz também Phylicia Rashad, interpretando a mãe de Joe, Daveed Diggs como Paul, vizinho e inimigo de Joe, e Questlove como Curley, além de John Ratzenberger, Angela Bassett e Richard Ayoade.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.