Mulan/Disney

Se você, assim como nós aqui do Spinoff, está aguardando ansiosamente a estreia do live-action Mulan, ótimas notícias: a Disney acaba de divulgar pôsteres incríveis mostrando detalhes de quase todos os personagens principais.

O novo material promocional inclui Liu Yifei como Mulan, Donnie Yen como o Comandante Tung, e o astro Jet Li como O Imperador, e são não apenas bonitos mas também servem para transmitir o tom do filme, que de acordo com que indicam os teasers e trailers será repleto de muita ação. Um detalhe interessante, é que cada personagem usa uma faca ou espada na qual é possível notar o reflexo da heroína.

Essa também é uma oportunidade rara de observar os antagonistas Xian Liang e Bori Khan. A primeira com um look que deixa claro seu papel como feiticeira, com maquiagem branca nos olhos e o dedo em forma de uma afiada garra, e o segundo com um espécie de foice ou machado que usa para destruir seus inimigos.

A nova versão de Mulan foi inspirada mais no conto original do que na animação clássica da Disney, por esse motivo aqueles que tinham esperanças de ver números musicais ou ainda mais importante, a presença do dragão Mushu, ficarão decepcionados, como explicou a diretora Niki Caro.

Alterações

Não costumamos cantar quando vamos para a guerra. Não que eu tenha algo contra a animação. As músicas são brilhantes, e se eu pudesse colocá-las lá, eu faria. Mas honramos a música da animação de uma maneira muito significativa. Na minha opinião isso é a maior coisa sobre fazer – refazer – um filme icônico como Mulan em live-action.

E ainda: “Eu acho que todos nós podemos concordar que Mushu é insubstituível. Você sabe, o clássico animado se destaca por conta própria. Neste filme, há um representante da criatura – uma representação espiritual dos antepassados, e mais particularmente do relacionamento de Mulan com o pai. Mas uma atualização de Mushu? Não”. O filme estreia em 26 de março.

 

Liu Yifei como Mulan

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui