Disney divulga o primeiro trailer da aventura Jungle Cruise

Jungle Cruise (Divulgação)

Bem a tempo para começar muito bem o fim de semana, a Disney acaba de lançar o primeiro trailer da sua mais nova aventura, Jungle Cruise, estrelada por Dwayne Johnson e Emily Blunt. O filme é inspirado em uma famosa atração de um dos inúmeros parques do estúdio.

Com o título nacional de ‘Jungle Cruise – A Maldição Nos Confins da Selva’, o trailer, que pode ser conferido no fim do post, parece ser uma mistura de outros dois grandes sucessos do cinema: ‘Piratas do Caribe’ e a franquia ‘A Múmia’. E por falar em franquia, é certo que esse é o objetivo de Dwayne com o novo longa, no qual também atua como produtor, seguido o exemplo de ‘Hobbs & Shaw’, derivado da série ‘Velozes e Furiosos’.

A história é centrada em Lily Houghton (Blunt), uma corajosa exploradora que deseja encontrar uma lendária árvore amazônica com incríveis poderes curativos. Para isso ela precisará da ajuda do comandante Jack, interpretado por Johnson, e seu fiel barco, que já não está na melhor forma, para levá-la, assim como seu irmão McGregor (Jack Whitehall), floresta à dentro.

Proposta

Unindo comédia a elementos sobrenaturais, a dinâmica entre os personagens parece tentar imitar a incrível química construída por Brendan Fraser e Rachel Weisz, que começam como inimigos e acabam em romance. Durante o evento D23, a dupla apresentou versões diferentes de algumas cenas do filme, porém deixaram claro que o trailer seria divulgado posteriormente.

A direção é de Jaume Collet-Serra, que, a propósito, deixou passar a oportunidade de assumir ‘Esquadrão Suicida 2’, agora sob o comando de James Gunn, em favor de ‘Jungle Cruise’. O roteiro foi escrito a três mãos por Glenn Ficarra, John Requa e Michael Green (Logan). O elenco conta ainda com Edgar Ramirez, Jack Whitehall, Jesse Plemons e Paul Giamatti. Foi divulgado também o pôster oficial abaixo, e o filme chega aos cinemas em 24 de julho de 2020.

 

Pôster de Jungle Cruise (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.