Frozen 2 (Imagem: Reprodução/Disney)

Finalmente, a Disney resolveu dar mais informações sobre o filme Frozen 2. A continuação vai focar no passado das irmãs Elsa e Anna, já que pouco se sabe sobre os pais delas. Também não há informações de que como Elsa ganhou seus poderes, mas ela poderá descobrir durante uma aventura perigosa ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven.

Nesta terça-feira (11), também foi divulgado um novo trailer dublado do filme. Frozen 2 chega aos cinemas no dia 22 de novembro, mas no Brasil só chega no dia 2 de janeiro de 2020. O elenco vai contar com os retornos de Kristen Bell, Idina Menzel e Josh Gad. Sterling K. Brown (This Is Us) e Evan Rachel Wood (Westworld) também estarão no elenco.

Frozen 2

Em tempo, alguns admiradores da animação estão especulando que no novo filme, Elsa vai ter habilidades congelantes, assim como Anna no primeiro filme. Os fãs estão apostando também que o novo longa vai se passar fora de Arendelle. Além da história ter conquistado crianças e adultos, o tema do filme, ‘Let it Go’, foi uma das faixas mais tocadas de 2013, resultando em um Oscar de melhor canção original. Neste segundo filme, uma canção marcante está sendo prometida. “Acho que é uma evolução de ‘Let it Go’”, disse a diretora Jennifer Lee, sobre a música composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.

Jennifer Lee, diretora da trama, deu uma entrevista ao CineClick, e falou em que conto Frozen foi inspirado. “O conto original é muito complexo e poético, do qual gostamos muito. Nos inspiramos na história, mas tomamos a liberdade de adaptar para algo mais compatível com o nosso tempo”, disse, se referindo à Rainha da Neve, conto de Christian Andersen.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui