Disney divulga trailer de Myth, curta metragem feito para realidade virtual

Myth: A Frozen Tale (Reprodução / Disney)
Myth: A Frozen Tale (Reprodução / Disney)

A Walt Disney Animation Studios compartilhou o trailer de Myth: A Frozen Tale (Mito: Um Conto Frozen, em tradução livre). No trailer vemos uma família de Arendelle contando sobre os quatro elementos mágicos da terra, do fogo, da água e do ar que foram apresentados em Frozen 2. Pelo visto, o curta metragem não terá o foco em Anna e Elsa, mas expandirá o universo mistico da franquia. Confira abaixo:

Myth: A Frozen Tale foi feito para ser assistido através do Oculus VR, um óculos usado para realidade virtual, caso você tenha o item, pode assistir Myth clicando aqui.

Frozen 2 estreou nos cinemas em novembro de 2019. O longa metragem teve direção de Jennifer Lee e Chris Buck, e conseguiu arrecadar US$ 1,5 bilhão em bilheteria mundial. Na trama, acompanhada de Anna e outros amigos, Elsa parte em um jornada para entender a origem de seus poderes e o passado de sua família. No Rotten Tomatoes, a animação da Disney conseguiu 77% de aprovação da crítica e 92% do público, e no IMDb conseguiu a nota 6,9 /10.

Leia alguns comentários sobre o filme:

“[Algumas] seqüências têm um brilho e um ritmo que encapsula a animação da Disney de maneira mais pura e sinuosa. O filme em si não atinge o ponto ideal que torna as animações da Pixar, por exemplo, divertidas para adultos e crianças” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

“Como o primeiro filme gerou uma rajada de entusiasmo, Frozen 2 será inevitavelmente escolhido e julgado contra esses altos padrões. Ainda assim, há muito o que aproveitar para quem deseja relaxar e, sim, deixar o passado passar” – Brian Lowry, CNN.com.

“É o que você espera dos personagens e do mundo, e faz o trabalho. Mas o maior entusiasmo que se pode ter por “Frozen II” é que ele é perfeitamente adequado, improvável que crie uma mudança cultural sísmica como seu antecessor” – Katie Walsh, Tribune News Service.