Disney divulga trailer emocionante da versão live-action de A Dama e o Vagabundo; Assista

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo (Imagem: Divulgação)

A Disney divulgou o primeiro trailer do live-action de A Dama e o Vagabundo, que estreia no dia 12 de novembro, direto pela plataforma de streaming Disney+.

Nas imagens divulgadas pelo estúdio, a Dama aparece ainda filhote morando com os tutores. Na sequência, ainda é possível ver o momento em que os protagonistas da trama se conhecem e começam a viver as suas aventuras.

O trailer ainda mostra um spoiler da famosa e icônica cena do jantar romântico entre o casal de animais. Vale ressaltar que o cachorro que irá viver o protagonista no live-action, chama-se Monte, e foi encontrado pela produção em um abrigo para animais nos Estados Unidos.

“Ele foi resgatado em abril de 2018 e sabíamos que o queriam para estrelar alguma produção de Hollywood, mas não sabíamos o que era porque foi tudo feito em segredo. Nós sabíamos que ele tinha potencial para ser uma estrela”, contou Heather Allen, supervisora do abrigo HALO.

A responsável pela instituição demostrou uma imensa alegria, pois sabia que Monte encontraria um lar e que seria muito bem tratado. O animal é sem raça definida, sendo uma mistura entre vira-lata com terrier, conforme informações dos veterinários do abrigo HALO.

“Isso é o que faz dele especial. É claro que abrigos também têm cães de raça, mas Monte representa o que os vira-latas são. Eles são super amigáveis e dóceis. Ele é único. Se precisar de um dublê, pode ser bem difícil encontrar”, brincou ela.

Já a Dama será representada pela Cocke Spaniel Rose, e será dublada por Tessa Thompson, e o seu par romântico, o Vagabundo será dublado por Justin Theroux. Charlie Bean foi o nome escolhido para a direção do longa, e o roteiro será de responsabilidade de Andrew Bujalski, com produção de Brighanm Taylor.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.