Disney divulga vídeo com comentários do elenco de A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo (Imagem: Divulgação)

A Disney publicou em seu perfil no Twitter um vídeo com os comentários do diretor, atores e outro membros da produção do remake de A Dama e o Vagabundo (Lady and the Tramp). No vídeo, entre cenas dos filmes, alguns atores contam que já assistiram à animação original na infância e o quanto estão orgulhosos e emocionados de fazer parte deste mundo. 

Confira o vídeo divulgado pela Disney: 

O remake de A Dama e o Vagabundo foi dirigido por Charlie Bea. As músicas compostas por Joseph Trapanese. Tessa Thompson dá sua voz para Dama e Justin Theroux para Vagabundo. O elenco também conta com Janelle Monáe, Sam Elliot, Ashley Jensen, Kiersey Clemons, Benedict Wong, Yvette Nicole Brown e Thoma Mann.

O longa metragem reconta o clássico da Disney de 1955, que mostra a história de amor entre uma cocker spaniel mimada chamada Dama e um vira-lata chamado Vagabundo. A paixão entre os dois se inicia após Vagabundo salvar Dama que estava em perigo ao andar sozinha pelas ruas.

O filme foi lançado no Disney+ no dia 12 de novembro de 2019. O serviço de streaming está prevista para chegar no Brasil entre agosto e novembro deste ano.

Um fato curioso é que o vira-lata protagonista do filme foi encontrado em abrigo para animais nos Estados Unidos e se chama Monte. Heather Allen, a supervisora do abrigo contou: “Ele foi resgatado em abril de 2018 e sabíamos que o queriam para estrelar alguma produção de Hollywood, mas não sabíamos o que era porque foi tudo feito em segredo. Nós sabíamos que ele tinha potencial para ser uma estrela”.

E acrescentou: “Isso é o que faz dele especial. É claro que abrigos também têm cães de raça, mas Monte representa o que os vira-latas são. Eles são super amigáveis e dóceis. Ele é único. Se precisar de um dublê, pode ser bem difícil encontrar”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.