Primeira sequência de Avatar tem previsão de chegar aos cinemas apenas em 2021 (Foto: Divulgação)
Primeira sequência de Avatar tem previsão de chegar aos cinemas apenas em 2021 (Foto: Divulgação)

Uma das sequências mais esperadas dos últimos anos, Avatar 2 ainda está bem longe de estrear nos cinemas de todo o mundo. Apesar do grande suspense que envolve a produção da primeira continuação da história dirigida pelo conhecido e premiado James Cameron, é possível se ter uma pequena ideia do que vem por aí. Bem pequena mesmo, já que a Disney divulgou apenas uma foto dos bastidores da produção.

Na imagem em questão (que você vê no final desta publicação), Cameron aparece carregando uma câmera nas mãos no meio de uma cena que envolve muitos efeitos especiais com direito a água e fogo. A divulgação foi feita pelo perfil oficial da franquia no Twitter.

“Máquinas de ondas, fogo ardente e @JimCameron empunhando uma câmera 3D – apenas mais um dia no set das sequências de Avatar!”, disse o tweet. A ideia é que Avatar ganhe novos lançamentos de dois em dois anos até 2027. Dessa forma, a saga completaria 5 longa-metragens.

O primeiro filme e o sucesso de James Cameron

A estreia de Avatar nos cinemas aconteceu em dezembro de 2009 e acabou surpreendendo bastante pelo sucesso. O longa-metragem foi o quinto a atingir US$ 1 bilhão em bilheteria e se tornou o filme com o maior faturamento da história, superando o fenômeno Titanic, lançado em 1997. A produção se manteve nessa posição até julho deste ano, quando Vingadores: Ultimato ultrapassou a produção.

James Cameron é um diretor com um vasto currículo e já esteve atrás das câmeras em outros grandes sucessos, incluindo o próprio Titanic. Além da história estrelada por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, o profissional também trabalhou em O Exterminador do Futuro (1 e 2), Aliens e Estranhos Prazeres. Com o grande sucesso de Avatar, o próprio cineasta anunciou que novas sequências seriam lançadas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui