Bambi
Bambi (Imagem: Divulgação/Disney)
ANÚNCIO

Já vimos Mogli: O Menino Lobo, A Bela e a Fera, O Rei Leão e Aladdin nos cinemas, A Dama e o Vagabundo no streaming Disney+, e Mulan e A Pequena Sereia no calendário de próximos lançamentos. Agora, a Disney pretende manter a tendência com um remake live-action do clássico Bambi.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, esse é um dos próximos projetos do estúdio, que inclusive já tem roteiristas contratados. São eles Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) e Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser). Ainda é incerto o quanto essa versão irá se distanciar do original lançado em 1942.

A trama foca em um pequeno cervo que descobre ser príncipe da floresta. Com seus melhores amigos, um coelhinho e uma gambá, ele cresce enquanto experimenta alegrias e tristezas, nomeadamente a morte da mãe. A animação recebeu 3 indicações ao Oscar: Melhor Canção, Trilha Sonora e Edição de Som.

Fontes informam que a Disney pensa em, assim como nos projetos anteriores, não produzir um longa 100% live-action, mesmo que seja feito para dar essa impressão. Mogli e O Rei Leão (que faturou 1.65 bilhões ano passado), foram feitos usando tecnologia CG e técnicas ultra modernas de fotorrealismo, criando incríveis cenários de natureza.

Equipe

Até o momento nenhum nome foi indicado na direção, porém não seria surpresa se Jon Favreau fosse novamente escalado, ou ao menos consultado como produtor, visto o sucesso de todas as suas empreitadas junto ao estúdio, mais recentemente com o enorme impacto cultural da série O Mandaloriano.

Outra novidade é que Robert Zemeckis foi confirmado para estar à frente de outra adaptação live-action, Pinóquio. Zemeckis irá trabalhar no roteiro ao lado de Chris Weitz, e ainda não há informações sobre possíveis membros do elenco ou data de estreia. O trabalho mais recente do diretor é o remake de A Convenção das Bruxas, estrelado por Anne Hathaway.

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui