Disney está de olho em grandes nomes para dirigir live-action de Hércules; saiba quem

Anthony Russo e Joe Russo (Foto; Divulgação)

Como a Disney já adaptou para o live-action todos as suas principais animações, o público começará a ver agora uma leva de seus filmes menos populares. Como foi anunciado por alguns sites especializados norte-americanos, a empresa está focada em produzir uma versão de Hércules, e o novo boato é que ela estaria de olho nos Irmãos Russo e Jon Favreu para cuidarem da direção.

Segundo o site The Disinsider, Jefferey Silver e Karen Gilchrist, que trabalharam em O Rei Leão, farão parte da nova produção que está focada em ir para os cinemas, e não apenas como o Disney Plus como aconteceu com A Dama e o Vagabundo lançado no ano passado. Segundo a matéria, o estúdio ainda quer adaptar Robin Hood e Lilo & Stitch, ambos já em processo de pré-produção.

Favreu esteve à frente de O Rei Leão e Mogli: O Livro da Selva, enquanto os Irmãos Russo foram fundamentais em filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), como Vingadores: Ultimato, que a Disney não vai esquecer tão cedo, ganhou o título de maior bilheteria de todos os tempos. Os rumores nas redes sociais não param de crescer, e os fãs já estão pedindo para que a Casa do Mickey Mouse deixe Ariana Grande interpretar Megara, já que ela apareceu no Instagram, brincando de ser a personagem. Vale lembrar que a cantora já regravou a canção principal do filme, Zero To Hero, para um especial do Disney Channel.

Outro boato que circulou na internet há algumas semanas e ainda não ganhou uma confirmação foi sobre a empresa também querer Idris Elba no papel de Hades, o vilão do longa. O papel teria sido oficialmente entregue a Benedict Cumberbatch, que alegou impossibilidade de agenda, e com isso a segunda opção seria Elba. Os fãs acreditam que ele possa fazer uma versão mais séria do personagem, enquanto Benedict daria um tom mais cômico.

bostancı escort