Disney+ está desenvolvendo remake de SpaceCamp – Aventura do Espaço

SpaceCamp – Aventura no Espaço (Imagem: Divulgação)

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a Disney está pronta para uma nova grande aventura no espaço. Um remake de SpaceCamp – Aventura no Espaço, filme de aventura e ficção cientifica de 1986, está sendo desenvolvido para o seu serviço de streaming, o Disney+.

Mikey Day e Streeter Seidell, roteiristas do Saturday Night Live, foram contratados para escrever o roteiro. A dupla também está envolvida nos remakes de “Inspetor Bugiganga” e “Esqueceram de Mim”.

Já John Rickard produz o projeto. O produtor esteve envolvido em longas como “Rampage: Destruição Total” (2018), ficção cientifica dirigida por Brad Peyton e estrelada por Dwayne Johnson, Naomie Harris e Jeffrey Dean Morgan, na comédia policial “Quero Matar Meu Chefe” (2011), do diretor Seth Gordon, com Jason Bateman, Charlie Day, Jason Sudeikis e Jennifer Aniston, e na comédia romântica “Como Ser Solteira” (2016), dirigida por Christian Ditter e estrelada por Dakota Johnson, Rebel Wilson, Leslie Mann e Alison Brie.

SpaceCamp – Aventura no Espaço, lançado em 1986, acompanha um grupo de adolescentes que frequentava um acampamento de astronautas organizado pela NASA na Flórida. Uma astronauta fica designada a instruir os adolescentes, que aprendem até a como operar um ônibus espacial. No entanto, eles acabam enfrentando grandes desafios para voltar à Terra depois que são lançados acidentalmente para o espaço. 

O filme de ficção cientifica e aventura conta com a direção de Harry Winer (Uma Família Quase Perfeita). O longa é estrelado por Kate Capshaw no papel de Andie, Lea Thompson como Kathryn, Kelly Preston como Tish, Tate Donovan como Kevin, Larry B. Scott como Rudy, e, em um dos seus primeiros papéis no cinema, o jovem Joaquin Phoenix como Max. Tom Skerritt, Barry Primus, Mitchell Anderson e Terry O’Quinn completam o elenco.

O remake ainda não tem data definida para ser lançado no Disney+.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort