Disney+ estreia com um problema inesperado

Aviso da plataforma Disney+: “Estamos com problema. Por favor saia do aplicativo e tente novamente”.

O serviço de streaming Disney+ foi lançado ontem (12), contudo o servidor não deu conta do número de assinantes e acabou ficando fora do ar durante a madrugada. Logo de manhã vários usuários da plataforma viram mensagens sobre o problema ao conectarem em suas contas. A informação vem através do site PapelPop.

No Twitter, algumas pessoas se manifestaram sobre o ocorrido. Um dos usuários disse: “Sério Disney? Vocês não planejavam que seus servidores lidassem com todos esses usuários?”. Além disso, os fãs da empresa, que estavam ansiosos para aproveitar as novidades, levantaram a hashstag DisneyPlusFail.

 

A mensagem acima com as imagens de Vanellope e Ralph, do filme Detona Ralph, diz: “Incapaz de conectar ao Disney+. Parece haver um problema de conexão com o serviço Disney+. Tente novamente mais tarde se o problema persistir”.

Consequentemente, a empresa divulgou um comunicado falando sobre o problema: “A demanda de assinantes ao Disney+ excedeu nossas mais altas expectativas. Estamos trabalhando para resolver rapidamente o problema atual dos usuários. Agradecemos sua paciência”.

O Disney+, foi lançando nos Estados Unidos, Canadá e Países Baixos. O serviço chegará na Nova Zelândia, Porto Rico e Austrália dia de 19 novembro deste ano. No Brasil a plataforma de streaming tem previsão de ser lançada em novembro de 2020. O serviço já conta com diversas atrações da próprias Disney, assim como da Fox, LucasFilm e Marvel. O acervo já conta com 500 filmes e mais de 7,5 mil capítulos de séries.

Entre as atrações em destaques estão O Mandaloriano, série baseada no universo de Star Wars, que conta história de um solitário caçador de recompensas que viaja pelos lugares mais isolados da galáxia. Outro destaque é o live action do clássico A Dama e o Vagabundo, que conta a história de amor entre dois cachorros.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort