Disney finalmente revela quem vai viver Ursula no live-action de A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
A Pequena Sereia vai ganhar live-action em breve; Melissa McCarthy vai interpretar Ursula na produção da Disney (Imagem: Divulgação)

A Disney está preparando mais um grande sucesso em live-action. Se trata de A Pequena Sereia, que, aos poucos, vem ganhando novas informações divulgadas pela empresa do Mickey. E dessa vez a novidade foi divulgada justamente por uma das estrelas do elenco. A atriz Melissa McCarthy concedeu uma entrevista exclusiva ao programa The Ellen Show, apresentado por Ellen DeGeneres, e revelou que interpretará Ursula na produção.

Durante a conversa com a apresentadora, Melissa falou a respeito da alegria em ser escolhida para participar desse projeto tão especial. “Sou Ursula, a bruxa do mar. Isso é muito divertido. Ainda estamos ensaiando. Entrar no mundo de Marshall é como um sonho febril”, disse ela. No caso, a artista se refere a Rob Marshall, que será o diretor do longa-metragem. Ele é conhecido por ter trabalho em outros grandes sucessos como Memórias de Uma Gueixa e O Retorno de Mary Poppins.

Até o momento, poucos outros profissionais de cinema foram confirmados no filme. Protagonista e uma das personagens mais amadas da história da Disney, Ariel será interpretada pela atriz Halle Bailey. A americana, que tem apenas 19 anos de idade, atuou em algumas outras produções como Na Batida do Coração, As Férias da Minha Vida e Grown-ish. Enquanto isso, Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa, Onde Upon a Time in Staten Island) está confirmado no papel de Eric. Harry Styles teria recusado interpretá-lo.

A Pequena Sereia

Originalmente, o desenho de A Pequena Sereia foi lançado em 1989, quando a companhia do Mickey estava fazendo com que seu departamento de animação “renascesse”. A produção acabou sendo um grande sucesso e atingiu US$ 184 milhões de bilheteria, um bom número para a aquela época e a nona melhor daquele ano.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.