Frozen 2
Frozen 2 (Divulgação)
ANÚNCIO

A cada novo longa metragem que chega os parques da Disney ao redor do mundo se expandem. De acordo com o site Comic Book a Disneyland Paris iniciou a construção de uma nova área temática baseada em Frozen 2, e a uma imagem de como o lugar pode ficar foi divulgada. Confira abaixo:

Imagem conceitual baseada em Frozen 2 da Disneyland Paris

Frozen 2 estreou nos cinemas no dia 27 de novembro de 2019 e arrecadou cerca de US$ 1,431 bilhão em bilheteria. O longa metragem foi dirigido por Jennifer Lee e Chris Buck. Na trama, Elsa deixa seu reino para descobrir a origem de seus poderes.

No IMDb, Frozen 2 conseguiu a nota 7,1 / 10. No Rotten Tomatoes, o filme conquistou 77% de aprovação da crítica especializada e 92% de aprovação pelo público geral. Veja abaixo alguns comentários sobre o longa metragem do filme:

“Uma sequência dolorosamente desnecessária (e bastante tediosa)…” – David Nusair, Reel Film Reviews.

“Frozen II é o tipo exato de sequela que mais séries de filmes precisam: corre riscos (dentro da estrutura de um filme de animação da Disney)” – Ryan Silberstein, Cinema76.

“Deve ser aplaudido por seguir seu próprio caminho, mantendo muito do que tornou o original tão agradável e memorável” – James Kendrick, Q Network Film Desk.

“Eu sinceramente apreciei o respeito prestado em relação aos Northuldra. A tribo indígena fictícia baseada na cultura Sámi. Um filme divertido e mágico, mas com muitas músicas” – Vincent Schilling, Indian Country Today.

“Faz o mundo de Frozen parecer infinito, mesmo que os personagens e a história pareçam um mundo pequeno, afinal. Talvez eu devesse deixar para lá” –  Damian Levy, Jamaica Gleaner.

“Sem surpresas, sem procurar por suas personagens femininas, Frozen 2 desilude e deturpa o sentido mágico que a primeira parte teve” – Rolando Gallego, EscribiendoCine.

“A história funciona bem o suficiente e há humor suficiente para acompanhar os elementos mais sérios. A animação, dos estúdios da Walt Disney Animation, é linda” –  Robert Roten,Laramie Movie Scope

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui