Disney+ lança trailer de WandaVision; assista a prévia!

Cena do teaser de WandaVision (Foto: Disney+)

Depois de muita especulação, a Disney+ finalmente lançou o trailer completo da série WandaVision, a primeira baseada nos personagens dos filmes da Marvel Studios. Anteriormente, o programa estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany – como Wanda Maximoff e Vision respectivament = e seria lançada no meio do ano que vem, mas a sua antecipação pegou a todos de surpresa.

WandaVision passou na frente até mesmo de O Falcão e o Soldado Invernal definida para ser a primeira série da Marvel a ser lançada no Disney+., mas isso não significa que a produção passou ilesa pela pandemia.

Além de Olsen e Bettany, a série conta com Kat Dennings (2 Broke Girls) e Randall Park (Fresh Off the Boat) reprisando seus respectivos papéis Darcy Lewis e do agente Jimmy Woo, enquanto Kathryn Hahn e Teyonah Parris interpretarão respectivamente uma “vizinha intrometida” e uma adulta Monica Rambeau (que foi vista ainda como garotinha no filme Capitã Marvel).

WandaVision promete unir televisão clássica e filmes da Marvel

Jac Schaeffer, que escreveu Capitã Marvel, atua na série como showrunner. WandaVision promete uma mistura de televisão clássica e com filmes da Marvel, em que Feiticeira Escarlate e Visão, dois seres super-poderosos que vivem vidas suburbanas idealizadas, começam a suspeitar que tudo não é o que parece.

“[Temos] a oportunidade de mostrar mais daquilo que Wanda pode fazer, mais do que torna o Visão um herói, e o mais importante, revelar um nome que eu nem tenho certeza de que falamos no MCU ainda, mas fazemos um grande destaque no show… que Wanda é a Feiticeira Escarlate. E o que isso significa? É nisso que trabalhamos de maneiras que são totalmente divertidas, totalmente engraçadas, um tanto assustadoras, e terão repercussões para todo o futuro da Fase 4 do MCU”, disparou Kevin Feige, chefão da empresa em entrevista anterior ao site Collider. Confira o trailer abaixo: