Disney+ lança vídeo cheio de novidades e teaser do revival de Lizzie McGuire

Logo Disney+
Logomarca do serviço de streaming Disney+; 2020 vai trazer grandes novidades, incluindo o revival do sucesso Lizzie McGuire (Reprodução / Facebook – Disney+)

Disney+ chegou há pouco para os moradores dos Estados Unidos e de países da Europa, entre outras regiões. Para o ano que acaba de chegar, a plataforma de streaming da companhia de Mickey Mouse preparou diversas surpresas para o público. Um vídeo recém-divulgado pelo serviço mostra o que vem por aí. Estão na lista grandes sucessos como o live-action de O Rei Leão e o revival da série Lizzie McGuire.

E aproveitando que os fãs do antigo seriado, que era estrelado por Hillary Duff, estão atônitos e ansiosos pela estreia, o Disney+ colocou a produção em destaque no vídeo. Depois de exibir algumas curtas cenas das novidades, um pequeno trecho dos novos episódios é exibido. Você vê o vídeo no final desta publicação. As imagens ainda revelam a chegada de outros sucessos como Toy Story 4, The Mandalorian (2ª temporada), High School Musical: The Musical (2ª temporada) e o live-action de Aladdin.

Relembre a história de Lizzie McGuire

O primeiro episódio de Lizzie McGuire foi ao ar no Disney Channel no dia 12 de janeiro de 2001. Criada por Terri Minsky, a história, cujo título original era What’s Lizzie Thinking, tinha Stan Rogow como produtor. Apenas duas temporadas foram exibidas no total, mas elas foram mais longas e tiveram mais capítulos levados ao ar, totalizando 64 episódios.

A história acompanha Lizzie McGuire, personagem de Duff, que é uma garota de 13 anos de idade que atravesse a complicada adolescência. A narrativa usa tecnologias originais e um personagem animado que é visto como o porta-voz do universo interior da personagem. Toda a família está confirmada no revival, então Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas devem interpretar seus antigos personagens mais uma vez.

Veja o vídeo com as novidades do Disney+ para o ano que acaba de começar:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort