Disney muda planos e decide passar WandaVison na frente de outras séries

Cena do teaser de WandaVision (Foto: Disney+)

Era esperado que O Falcão e O Soldado Invernal (The Falcon and The Winter Soldier) fosse a primeira série a estrear no Disney+, mas os planos foram mudados. WandaVision está definido para chegar ao serviço de streaming da casa do Mickey Mouse antes das aventuras de Sam Wilson e Bucky Barnes. De acordo com o site Heroic Hollywood, uma descrição da série WandaVision foi disponibilizada, assim como uma imagem do painel da série mostrando quando o programa estreará.

A descrição disponibilizada pela Disney sobre a série diz o seguinte: “Estrelado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, WandaVision marca a primeira série da Marvel Studios transmitida exclusivamente na Disney+. A série é uma mistura de televisão clássica e o universo cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Visão – dois seres superpotentes que vivem vidas suburbanas idealizadas – começam a suspeitar que nem tudo é o que parece”.

Logo após o lançamento do trailer e do pôster de WandaVision que aconteceu durante a 72a edição do Emmy, na noite passada. Brandon Davis, do site Comic Book, foi até o painel do Disney+ onde agora mostra quando a série WandaVision e O Falcão e O Soldado Invernal irão estrear. O primeiro chegará em dezembro deste ano, enquanto o segundo está programado para 2021.

Saiba mais detalhes de WandaVision

WandaVision é dirigido por Matt Shakman com Jac Schaeffer como roteirista principal. O elenco conta com Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Agente Jimmy Woo e Kathryn Hahn cujo papel não foi revelado.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige,  disse que a série terá ligação ao longa-metragem Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Entre outras séries que chegarão no Disney+ estão Loki, Gavião Arqueiro, O Que Aconteceria Se… ? e Mulher-Hulk.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.