Disney nega resgate de astro dos anos 90 em nova série e causa tristeza na web

Rick Moranis em As Caça Fantasmas
Rick Moranis em As Caça Fantasmas (Reprodução)

Rick Moranis é um ator que fez muito sucesso nos anos 80 e 90, com Caça-Fantasmas, Spaceballs, até encerrar sua carreira em 1997, após explicar publicamente que iria se afastar das atividades para cuidar dos filhos depois do falecimento de sua esposa. Mesmo com esse hiato eterno, ele já revelou que não sente falta de voltar a atuar, embora tenha feito participações pontuais em alguns filmes como As Caça Fantasmas, de 2016.

Nesta semana, o site DisInsider divulgou uma notícia de que a Disney estaria sondando o ator para que ele pudesse dar vida novamente a seu personagem Wayne Szalinsky, na nova série do Disney Plus baseada no filme Querida, Encolhi As Crianças. A história, desta vez seria protagonizada por Josh Gad, que interpretou um dos filhos de Wayne, e cometeria o mesmo erro do pai.

Wayne apareceria em alguns momentos depois de ser reintegrado à família, já que ficou recluso, depois que a esposa, Diana, morreu. O filme original, lançado em 1989 foi um sucesso enorme para a Disney resultando numa bilheteria de 222 milhões de dólares, algo inédito para a época até então. Com isso, faz total sentido a volta do enredo para uma nova geração.

Porém, Moranis não vai mesmo estar presente, já que o site CinemaBlend, disse ter entrado em contato com a Disney, e o estúdio derrubou qualquer informação a respeito, chamando de fake News e causando tristeza na web. Geralmente, os estúdios não deixam claro quando estão negociando com alguma personalidade, mas desta vez, a negativa firme parece deixar claro que nem mesmo um convite possa ter de fato acontecido a Moranis.

Mesmo assim a reinicialização de Querida, Encolhi as Crianças vai acontecer, apenas com o título Shrunk (Encolhido). A dúvida que fica é, se Nick (Josh Gad) já passou por tantas coisas sendo encolhidos na infância, por que fará isso com os próprios filhos? Vale lembrar que uma série baseada no filme já foi feita nos anos 2000, e durou 3 temporadas. No Brasil, foi exibida pelo SBT. A nova série não tem previsão de estreia.

bostancı escort