Disney Plus apresenta Sneakerella, seu novo musical previsto para 2021

Sneakerella, Disney+: Divulgação

De acordo com o DisInsider, a Disney está trabalhando em seu mais novo musical que será uma adaptação de Cinderela e receberá o título de Sneakerella, uma repaginação do clássico para os dias atuais.

Ainda não foram revelados mais detalhes até o momento, mas já se sabe que a história girará em torno de um tênis sneaker, daí o seu título.

A produção musical pretende misturar pop e hip-hop, ambientando-se no cenário da subcultura vanguardista do street-sneaker na cidade de Nova York.

O texto trará a história de El (personagem de Chosen Jacobs), que trabalha como estoquista em uma loja que pertencia à sua mãe, falecida.

O garoto é um aspirante a designer de tênis do Queen e esconde seus dons artísticos.

A narrativa gira em torno de El (Chosen Jacobs), um aspirante à designer de tênis do Queens que trabalha como estoquista em uma loja anteriormente pertencente à falecida mãe.

El esconde seus talentos artísticos de seu padrasto problemático e dos dois terríveis meio-irmãos que vivem para atormentá-lo e destruir seus sonhos.

Em algum momento, El irá conhecer Kira Kang (interpretada por Lexi Underwood), que é filha de uma grande estrela do basquete (John Salley) e os dois acabarão se tornando grandes amigos por causa da sua afinidade com tênis.

Contando com a ajuda do melhor e um pouco de magia do seu “fado-padrinho”, o garoto vai acabar conquistando a coragem que precisava para entrar de vez na indústria do design.

Lauren Kisilevsky, vice-presidente de Filmes Originais do Disney Channel, disse em um comunicado sobre a produção:

“Sneakerella traz uma abordagem vibrante e moderna para uma história amada, sugerindo que a magia é o resultado de trabalho duro e determinação e existe dentro de cada um de nós.”

“A visão única de Elizabeth Allen, a química incrível de Lexi e Chosen, a música incrível e a coreografia que desafia a gravidade darão vida a este filme e inspirarão o público de todas as idades.”

A estreia está prevista para 2021.

ankara escort