Disney pode reintegrar Gwyneth Paltrow ao MCU com criação de série

Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow (Divulgação)

Está marcada para novembro a chegada da Disney Plus ao Brasil, e com ela várias séries que passarão a pertencer ao MCU (Universo cinematográfico da Marvel). A Marvel Studios produzindo para o streaming tem a chance de fazer valer seu nome sem a pressão para alcançar números de bilheteria, fazer com que as pessoas assinem o serviço, além de manter o vínculo com diversos atores que ela faz questão de segurar, como é o caso de Gwyneth Paltrow.

Depois de rumores de que Kevin Feige, chefão do estúdio estaria pensando em produzir uma série para Robert Downey Jr. voltar a atuar com Homem de Ferro numa espécie de prequel, novos boatos começaram a tomar conta de Hollywood mas desta vez tendo a namorada do herói, a Senhora Pepper Potts como foco. Segundo o site We Got This Covered, ela ganharia seu próprio spin-off.

Os detalhes ainda são desconhecidos, mas acredita-se que Tony Stark pode aparecer em algum momento através de flashbacks, ou cenas deletadas dos filmes em que participou. Gwyneth já declarou anteriormente que seu tempo nos filmes da Marvel já havia terminado, mas quem sabe ela reconsidere dependendo do valor em dinheiro que lhe for oferecido? Vale lembrar que as séries da Marvel produzidas para o Disney Plus costumam ter poucos episódios justamente para fazer com que os atores não fiquem presos ao projeto por muito tempo.

Recentemente, Paltrow esteve no foco dos sites e revistas de fofoca por conta seu novo negócio de velas perfumadas. Ela fez um lote de velas com fragrância da própria vagina, cada uma no valor de 70 dólares, e o produto se esgotou em apenas algumas horas, e além de chamar atenção dos fãs, chamou a atenção de outras celebridades como Dwayne Johnson, que brincou com a situação dizendo que faria velas com o perfume de seus órgãos genitais também.