Disney+ pode tomar atitude DRÁSTICA com O Falcão e o Soldado Invernal

Nova imagem de Falcão e Soldado Invernal revela na CCXP19 (Divulgação)

A Disney tem uma grande preocupação daqui para a frente, além de se recompor em relação aos estragos feitos pelo coronavírus, tanto em seus investimentos como em seu planejamento, a empresa precisa lidar com o lançamento das séries que anunciou para o Disney Plus, sua plataforma de streaming.

Uma das mais aguardadas é O Falcão e o Soldado Invernal (The Falcon and The Winter Soldier), baseada nos dois heróis coadjuvantes de Vingadores, que atuarão juntos em uma aventura de seis episódios. As gravações estavam quase terminando quando toda a produção, teve que ser paralisada por conta da pandemia, e deixar a República Tcheca, onde o programa era feito.

Depois de notícias sobre o lançamento ocorrer dividido em duas partes, para que se consiga terminar a pós-produção dos episódios, surge agora uma nova notícia de que o estúdio pode mudar o nome do programa, para que ele possa fazer jus à sua história. Em novo episódio do podcast Murphy’s Law, Charles Murphy deu a entender que os protagonistas Sam Wilson/ Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/ Soldado Invernal (Sebastian Stan) estarão em lados opostos até o final da primeira temporada.

Com isso, caso haja uma segunda temporada, ela pode ter um nome diferente da primeira. “Saindo da primeira temporada, [Bucky Barnes e Sam Wilson] terão passado por algo traumático e serão diferentes”, explicou Murphy. “Definitivamente, a certa altura, havia um plano para uma segunda temporada. Se eles tivessem a segunda temporada, não seria chamada de O Falcão e o Soldado Invernal, seria algo relacionado tematicamente, mas com um nome diferente”, explicou.

Mas como os fãs da Marvel adoram criar teorias, muitos deles já passaram a acreditar que o evento traumático citado pelo podcaster tenha a ver com a atitude de Steve Rogers (Chris Evans), que no final de Vingadores, passou seu manto de Capitão América para Sam, e isso poderia ter gerado algo negativo. Existe ainda a possibilidade dos Thunderbolts, grupo de anti-heróis, estrear no programa. Façam suas apostas.