Saiba quem a Disney quer para substituir Johnny Depp em Piratas do Caribe

Karen Gillan
Karen Gillan na divulgação brasileira de Jumanji: Próxima Fase (Reprodução/ Youtube)

Mesmo em anos e anos, a Disney mantem sua fé na franquia Piratas do Caribe, ainda que ela esteja em pleno declínio. O último filme chegou aos cinemas há três anos, e mesmo recebendo uma chuva de críticas pela falta de um enredo cativante conseguiu arrecadar 800 milhões de dólares nas bilheterias de forma global.

Para a Disney, a história de Jack Sparrow já ficou obsoleta, e os problemas pessoais, como os processos por agressão movidos contra o ator, acabam impossibilitando sua continuação como o personagem, porém a ideia da casa do Mickey é dar ao público uma nova cara para liderar os filmes a partir de agora, e está de olho em Karen Gillan para isso.

Karen Gillen como Nebulosa em Guardiões da Galáxia Vol. 2
Karen Gillen como Nebulosa em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Divulgação)

O site The Disinsider, primeiro veículo a bater o martelo sobre um live-action de Hércules, divulgou que a atriz está sendo sondada pelo estúdio para viver Redd, a nova pirata que aparecerá no filme, e que ela se encaixaria perfeitamente no papel. Para quem não se lembra, Gillan trabalha com a Disney há algum tempo, mais precisamente nos filmes da Marvel.

Ela viveu Nebulosa em Guardiões da Galáxia, reprisando a personagem em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Fora da Disney, ela esteve nos dois filmes já lançados de Jumanji. A empresa comandada por Bob Chapek ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto, mas de acordo com o The Disinsider, existe uma grande expectativa sobre o novo Piratas do Caribe ganhar as telonas, ao invés de ir direto para o Disney Plus, pois não pode deixar de faturar, afinal dado o histórico da franquia, apenas o primeiro filme rendeu menos que os demais, arrecadando cerca de 700 milhões de dólares em todo o mundo.

ankara escort